ACNUR, Agência da ONU para Refugiados

O trabalho do ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados, no Brasil é pautado pelos mesmos princípios e funções que em qualquer outro país: proteger os refugiados e promover soluções duradouras para seus problemas. O refugiado dispõe da proteção do governo brasileiro e pode, portanto, obter documentos, trabalhar, estudar e exercer os mesmos direitos que qualquer cidadão estrangeiro legalizado no país. O Brasil é internacionalmente reconhecido como um país acolhedor. Entretanto, aqui, pessoas refugiadas também encontram dificuldades para se integrar à sociedade brasileira.

A Agência da ONU para Refugiados no Brasil tem seu escritório central em Brasília e unidades descentralizadas em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Boa Vista (RR). O ACNUR atua em cooperação com o CONARE e em coordenação com os governos federal, estaduais e municipais, além de outras instâncias do Poder Público.

Nome da Instituição (razão social): ALTO COMISSARIADO DAS NACOES UNIDAS PARA REFUGIADOS

2 anúncios ativos

Nenhuma pessoa sendo seguida

Nenhuma avaliação

AVISO LEGAL
O Conexão Covid Radar é um espaço virtual que tem por finalidade divulgar e aproximar instituições que possuem demandas e ofertas de produtos ou serviços necessários para o combate da COVID-19. O Conexão Covid Radar não é fornecedor de quaisquer produtos ou serviços anunciados, bem como não cobra quaisquer valores para que as instituições anunciem no site. Eventuais negociações ou operações serão realizadas diretamente pelas instituições interessadas fora do ambiente Conexão Covid Radar.